quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atitude inteligente

Na manhã de hoje, quarta-feira (09/05/2012), fiquei sabendo que a torcida do avaí já havia comprado todos os ingressos para o setor visitante da final de domingo e que pretenderia comprar ingressos nos setores destinados à torcida alvinegra. Temi pela confusão. Se ano passado com a torcida do corínthians, sem rivalidade alguma e a torcida do figueira de bem com a vida, já houveram algumas confusões, imagina agora como seria com a torcida do mangue.

Por sorte, e inteligência, a diretoria do Gigante do Estreito tomou uma bela atitude e anunciou que os ingressos serão vendidos apenas a sócios do Figueira. Espero que estes sócios não entreguem suas carteirinhas aos torcedores do manguezal.

Segue notícia publicada no site MeuFigueira.com:
O gerente de marketing do Figueirense, Fernando Kleimmann, anunciou em seu Twitter que a partir das 14h desta quarta-feira os ingressos para o jogo de Avaí e Figueirense serão comercializados apenas para sócios. Basta apresentar a carteirinha de sócio que o comprador pode levar até 5 ingressos nos setores A, B e D (Setor C já esgotou).
A ação é para coibir a compra de ingressos pela torcida visitante em outros setores aumentando as chances de problemas de segurança no estádio. A movimentação foi intensa ao longo do dia e os ingressos não devem durar muito tempo. Foram disponibilizados 4 mil ingressos para a venda, visto que o quadro societário do Figueirense já passa de 13.500 alvinegros.
 Parabenizo a diretoria por esta atitude inteligente e que, independe disso, possamos sair com a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário