terça-feira, 15 de maio de 2012

Vergonha!!

Time pequeno, time sem caráter.

É isso.

Dois fatos ocorreram que demonstram a vergonha do time alvi-negro.

1) Acaba a final do catarinense 2012 contra o avaí, o Figueirense perde e seus atletas começam a brigar contra os avaianos. O que é isso? Não sabem perdem. Tenham humildade de reconhecer que vocês foram horríveis. Vocês tiveram tudo: salários em dia, boa preparação física e técnica, MUITO APOIO DA TORCIDA (quem estava la sentiu a torcida até durante o segundo tempo apoiando), um local de trabalho bom, bom serviço médico e fisioterapeuta. 
E o que aconteceu? Vocês perderam, perderam por culpa de vocês. Nós alvinegros não entramos no chororô igual o pessoal da série B, que ficam reclamando da arbitragem e de uma conspiração do mundo. Se o Figueira perdeu, a culpa é de quem jogou. Não tem que ficar inventando briga, fingindo ser macho após acabar o jogo. Quer demonstrar honra? Demonstra durante o jogo. Depois que perdeu abaixa a cabeça e sai de campo.
Queremos jogadores honrados no Figueirense. Não queremos bebês chorões. Comecem a jogar futebol e parem de inventar briguinhas.

2) O Figueirense foi o melhor time do campeonato catarinense. E isso é provado tanto pela classificação em pontos do campeonato, quanto pela premiação dos melhores do campeonato. E, nesta segunda, aconteceu mais um absurdo, os atletas do Figueirense (exceto Wilson) não compareceram a premiação por indicação da diretoria (Notícia do portal INfoesporte).
Desculpem-me, mas, DIRETORIA FRACA, JOGADORES FRACOS. Quem determina um absurdo desse, é fraco, é chorão. Quem aceita, é tão ruim quanto.
Está na hora de pararem de envergonhar a nação alvinegra. O Furacão do Estreito não merece tamanha desonra. Falta caráter para quem se omite dessa forma.

Aprendam a perder, saibam perder. É na derrota que o homem aprende, é na derrota que se reconstrói um time vencedor. Saibam reconhecer a superioridade adversária. Saibam reconhecer a sua fraqueza. Abaixem a cabeça, estudem o que foi feito de errado e, posteriormente, voltem a levantar a cabeça, com honra, com vitória, com alegria e com força.

Chororô no Figueira NÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário