quinta-feira, 17 de maio de 2012

Edson Henrique - Solução caseira

Segundo notícia do INfoesporte, o zagueiro Edson Henrique voltou do empréstimo ao União Leiria de Portugal, e está sendo avaliado pelo técnico Argel Fucks.

Foto de Esporte.IG
Para o mau desempenho do setor defensivo alvinegro, talvez seja o zagueiro Edson a arrumar a zaga. Quarto-zagueiro de origem, com bom história pelo Figueirense, titular na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, Edson Henrique é um defensor com boa saída de bola e bom posicionamento e marcação, falta-lhe qualidade no jogo aéreo, mas nada que um bom técnico ex-zagueiro não vá saber corrigir.

Acredito que este é um jogador que falta ao alvinegro, visto que Canutto, Fred e João Paulo são zagueiros-centrais de origem, enquanto Sandro é marcado como volante pelo site do Furacão.

Espero que o Argel não relute a usá-lo, como foi feito pelo Jorginho. Obviamente não vamos esperar a qualidade do Edson Silva, pois isso se constrói com o tempo, mas o Edson Henrique é um jogador que tem tudo para deslanchar na carreira, agora com 25 e muito maior experiência do que quando foi titular do figueira, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário