domingo, 13 de maio de 2012

É hoje!!

Chegou o dia que todos esperavam. Esperavam desde o início do campeonato catarinense.

Com certeza não era dessa forma que gostaríamos de chegar neste dia. Esperávamos chegar com o título já garantido e só tirar o dia para comemorar. Porém, problemas acontecem. 3 a 0 acontece. Tanto acontece que pode acontecer hoje novamente.

E é bom que tenha acontecido no campeonato catarinense. Por mais que muitos ainda relutem em admitir, os campeonatos estaduais atualmente não são muito mais que um preparo para o brasileirão. Infelizmente foi contra o avaí que sofremos a derrota. Porém, felizmente será contra o avaí que teremos a chance de nos redimir.

E, se a redenção ocorrer, se preparem, pois o brasileirão será "fichinha" para um time que entrará destruindo a tudo e a todos.

Independente disso, é importante que se aprenda com todos os erros cometidos no estadual. O técnico Branco tem qualidade, porém ainda necessita mais experiência, precisa saber controlar o seu time e evitar os "brancos" (com o perdão do trocadilho, por ele mesmo já utilizado algumas vezes). É necessário montar um time melhor, com titulares de maior qualidade. Alguns jogadores do time, seriam bons reservas, mas é necessário um toque diferencial para disputar a série A.

Pois bem. Não é o melhor momento do figueira (situação que pode ser diferente hoje as 18 horas), mas é um ótimo momento para aprender, para construir e começar a fazer a história acontecer.

HOJE É O DIA DO FIGUEIRA, HOJE É O DIA DE ENTRAR PARA A HISTÓRIA, É DIA DE MOSTRAR QUEM É O VERDADEIRO VENCEDOR E MOSTRAR PORQUE O FIGUEIRA VENCEU DOIS TURNOS SEGUIDOS E É O MELHOR TIME DE SANTA CATARINA.

É hoje Figueira!! #RaçaFigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário