domingo, 13 de maio de 2012

Notas - Final do catarinense 2012

Wilson - Seguro quando foi preciso, evitou uma derrota maior. Precisa melhorar a velocidade na saída de bola, quando o time  está perdendo ele é muito lento. Nota 7.

Pablo - Muita raça, nenhuma técnica. Fraco na defesa, fraco no ataque, forte na correria. Não tem vaga na série A. Nota 4,5.

Canutto - Nada de mais. Um pouco de raça, um pouco de qualidade, porém nada que o faça um craque. Nota 5,5.

Fred - Nada diferente dos demais zagueiros. Atuação fraca. Nota 5,5.

Guilherme Santos - Novamente com muita firula e pouco futebol. Quando parar de ser adolescente e virar homem, talvez seja um jogador de série A. Nota 5.

Ygor - Fraco no jogo de hoje. Se na ressacada o pior em campo foi Doriva, hoje foi o Ygor. Infelizmente é de ser dito isso, principalmente porque errou muitos passes e ficou perdido na marcação, deixando Robinho sempre livre. Nota 4.

Túlio - Imaturo apesar da idade. Inseguro. Parece manter a sina da época de botafogo e amarelou nas duas finais. Nota 4,5.

Luis Fernando - Começando fazendo umas boas viradas de jogo e colocando o time para o ataque. Aos poucos foi sumindo e se escondendo do jogo. Nota 6.

Fernandes - Novamente sumiu e apagou-se no clássico. Nem de longe parece aquele jogador que acostumou-se a caçar leãozinho. Nota 5.

Roni - Tem qualidade técnica, sabe driblar, tem bom chute e bom passe. Porém, é fominha e quer decidir tudo sozinho. Nota 5,5.

Júlio Cesar - Ele estava em campo? Precisa fazer uma pré-temporada para ver se volta melhor. Nota 4,5.

Branco - Até tentou na escalação ser ofensivo. Contudo o time continuou com preguiça e, principalmente, com medo de tomar um gol e ser humilhado. Faltou coragem ao time e, por consequência, ao treinador. Por fim, piorou tudo quando resolveu colocar o Toró aos 40 minutos do 2º tempo e com 5 a 1 no placar. Ao meu entendimento, isso chega ao ponto de humilhar o jogador. Nota 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário