sexta-feira, 4 de maio de 2012

O choro do século


Desde que foi decidido, domingo passado, que a final do campeonato catarinense seria entre Bvaí e Figueira, venho acompanhando os programas esportivos da capital diariamente. 


Acompanho pois estou ansioso para acompanhar esta final e, também, porque quero saber as noticias e opiniões sobre os dois jogos.

Porém, não é isso que tem acontecido. Ocorre que o lado azul da imprensa passou a semana inteira somente falando sobre o clássico de 1999. Ô cosa chata!!

SE CONFORMEM SERIE B, VOCÊS PERDERAM A FINAL!!

O Figueira ganhou dentro de campo, ganhou com show de Genilson, que marcou dois gols, sendo que em um deixou 3 jogadores do Bvaí no chão antes de jogar a bola no fundo das redes. Já do outro lado, o craque Dão amarelou, não jogou nada, não fez os gols que deveria ter feito. Então parem de chorar.

O Figueira foi campeão do Primeiro turno, foi vice do segundo turno, teve a melhor campanha geral e, vocês, que estavam na Serie B, eram os "bam bam bans" do Estado, nada fizeram, foram medíocres durante o campeonato inteiro. Seria de extrema injustiça que aquele time pífio fosse campeão.

Ficam falando que foi o assalto do século, mas na verdade foi o chororô do século. E não perdem essa mania nunca, todos os jogos que perdem (contra o Figueira ou qualquer outro adversário) vocês sempre reclamam da arbitragem.

Como diria a musiquinha: "E ninguém cala, esse chororô, chora o time todo, chora o presidente, chora o torcedor".

Tenham humildade e aprendam a reconhecer a superioridade alheia, "bandichatos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário