Jogo marcado por erros medonhos de Aloísio, Botti e Pablo, porém com o ressurgimento do Imperador J. César e a classe de Túlio dominando o meio-campo.
Notas:
- Wilson: Bom jogo, sem erros e com algumas boas defesas. Nota 8.
- Pablo: Primeiros 15 minutos horríveis, com medo de errar. Depois parece que acordou e chegou até a jogar bem, inclusive tendo colocado o Aloísio na cara do gol. Porém, estragou tudo novamente ao cometer um erro bobo. Precisa melhorar psicologicamente, afinal não é tão ruim quanto a torcida quer fazer crer, porém também não é o craque que a diretoria e o técnico acreditam. Nota 3.
- Canutto: Jogo normal, seguro e sem grandes erros, além disso, conseguiu passar o jogo todo sem tomar cartão, o que já é uma grande evolução. Nota 7.
- Anderson: Foi o destaque defensivo. No primeiro tempo, impediu que o atacante adversário Júnior jogasse. Ganhou todas as bolas pelo alto e foi um xerifão da zaga. Nota 8.
- Marquinhos: Boa estréia. Jogou mais defensivamente, porém quando foi exigido no ataque teve destaque e conseguiu chegar diversas vezes à linha de fundo.
- Ygor: Voltou a errar passes simples. Na marcação está bem, mas precisa aprimorar a saída de bola. Esteve longe de ser o Ygor que conhecemos. Nota 6.
- Túlio: Ótimo jogo e foi o melhor em campo. Foi o famoso pitbull que um volante precisa ser, além disso teve a maestria e classe para fazer a saída de bola do time e distribuir o jogo. Nota 9.
- Almir: Esteve abaixo daquele jogador que estreou contra o Cruzeiro. Porém, ainda mostrou qualidade e que merece a titularidade. Nota 7.
- J. César: O Imperador voltou. Auxiliou na marcação, fez gol, distribuiu o jogo e colocou bola na trave - bola inclusive que se tivesse sido gol, provavelmente seria o golaço da rodada. Nota 8,5.
- Caio: Sumido no jogo. Falta "dar a cara a tapa" e buscar o jogo. Na minha opinião, perdeu a vaga para o Botti no time titular. Nota 5.
- Aloísio: Bom posicionamento, péssima pontaria. Teve inúmeras chances de gol, e perdeu todas. Em uma delas colocou o Caio na cara do gol, o qual também perdeu. Nota 5.
- Botti: Entrou e melhorou o meio-campo do time, ganhou a vaga de titular no campo e deixou claro que o 4-4-2 é o melhor esquema. Porém deveria entrar para o "Inacreditável Futebol Clube" pelo gol perdido. Nota 7.
- Luis Fernando: Pouco apareceu no jogo. Sem nota.
- Fernandes: Pouco apareceu no jogo, com apenas um chute de destaque. Sem nota.
- Argel: Coerente ao manter o esquema tático que deu certo contra o Cruzeiro no meio-campo, inteligente ao mudar para o 4-4-2 e melhorar o time. Apesar das reclamações da torcida, atuou de forma correta. Nota 8,5.
- Torcida: Muito secadora, é início de campeonato, é hora de apoiar. O Pablo é ruim, porém ainda não tem substituto e não é culpa dele ser ruim. Nota 0.
- Arbitragem: Héber Roberto Lopes ainda apita futebol? O que foi aquela falta que ele marcou de costas para o lance, impedindo um contra-ataque alvinegro quando o jogador do Bahia tropeçou nas próprias pernas?? Fora Héber. Nota 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário