terça-feira, 12 de junho de 2012

Notas

Ricardo: Mais uma bela atuação do jovem goleiro alvinegro. Seria facilmente o titular alvinegro, não fosse a presença de Wilson no time. Nota 9.

Pablo: Até que vinha fazendo uma boa atuação (dentro dos seus limites), porém cometeu uma falha tola e possibilitou a expulsão do Sandro. Nota 5.

João Paulo: Boa atuação que o credencia para voltar a ser titular do time ao lado do argentino Canutto. Nota 8.

Sandro: Não fazia uma atuação de todo o ruim, porém teve que sacrificar-se e ser expulso para evitar o gol adversário. Nota 6. 

Guilherme: Voltou a atuar de forma tímida. Teve alguns bons lances, mas nada de muito destaque. Nota 6,5.

Ygor: Atuação segura, porém sem muitos diferenciais. Nota 6,5.

Túlio: Atuação mais discreta do que nas partidas anteriores. Nota 6,5.

Jackson: Atuou durante o pior momento do time e fora de posição. Na marcação se destaca, mas precisa aprimorar o jogo com a bola no pé. Nota 6.

Ronny: Mais uma vez ficou perdido em campo, não sabe se ataca ou defende. Nota 5,5.

J. César: Um pouco apagado, mas é visível a melhora física e, consequentemente, técnica. Quando jogou no meio-campo foi útil ao time e auxiliou na distribuição do jogo. Nota 6,5.

Caio: Confundiu-se muito ao lado do Aloísio, os dois buscavam muito o gol e esqueceram da coletividade. Nota 6.

Luis Fernando: Deu outra cara ao time, que passou a jogar com a bola no chão e buscando mais o passe. Ainda falta qualidade no domínio de bola e nos lançamentos. Nota 7.

Aloísio: Mesmo problema do Caio, foi demasiadamente "fominha" e desperdiçou boas chances que poderiam definir o placar da partida.

Coutinho: Pouco apareceu para o jogo, entrou para cumprir função tática e a fez. Sem nota.

Argel: Errou nos 11 iniciais e teve humildade para corrigir durante a partida. Precisa aprimorar os treinamentos táticos, visto que muitos jogadores estão perdidos em campo, sem função alguma. Nota 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário