quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tchau Argel!!

Chega, deu pra ti.

Sei la, não da mais. Sair Ronny para entrar Luis Fernando? Sair Túlio para entrar o Coutinho??

Cadê a cobertura da defesa? O time não tem marcação nenhuma no meio campo, os zagueiros ficaram totalmente expostos. Além disso, um volante que foi contratado para marcar e não marca, ainda foi lá e fez um penalti dos mais estúpidos possíveis.

Tomar 3 gols do fraquíssimo Atlético Goianiense. Ficar 9 jogos sem vencer (parece a campanha do Mario Sérgio no Figueira no ano do rebaixamento).

Jogadores têm. Fred e Anderson são bons zagueiros. Guilherme bom lateral. Túlio ótimo volante. Almir bom meio-campo. Ronny, Caio, J. César ótimos atacantes. Wilson bom goleiro.

Mas e do que adianta? O time toma gol "como se não houvesse amanhã".

Como disse o Túlio, o Figueira "sequer merecia começar vencendo o jogo". Mas começou e, mesmo assim, foi incompetente até para segurar o resultado. Aliás, novamente e novamente e novamente o Figueira é incapaz de segurar um bom resultado.

Nos outros jogos, o Figueira foi capaz de perder jogando bem. Hoje, o Figueira perdeu jogando mal, quase sem jogar. Ainda, perdeu para o pior time tecnicamente da série A e, até agora, um dos piores que já disputaram a série A nos pontos corridos.

Bom, o momento é de raiva, é de desabafo de quem deixou de fazer coisa melhor para assistir um péssimo jogo de futebol, provavelmente um dos mais feios do brasileirão 2012. Fora Argel!! Fora Coutinho!! Fora Pablo!! Fora muita gente!!

Se é para colocar jogador ruim em campo, pelo menos coloque jogadores da base, que tem a chance de render algo para o clube e não para um empresário.

Amanhã faço uma análise melhor do jogo. Hoje a raiva é grande. Valeu Figueira por ressuscitar mais um defunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário