terça-feira, 3 de julho de 2012

Notas - Palmeiras x Figueirense

Wilson: Não teve culpa nos gols, mas, de qualquer forma, tomou 3. Nota 6.

Coutinho: Não comprometeu - e só. Nota 6.

Canutto: Esteve muito estabanado no jogo, teve uma partida ruim. Nota 5.

Anderson: Do setor defensivo, foi o mais seguro. Nota 7.

Guilherme: Bela jogada no gol do Figueirense. Ofensivamente é sempre muito importante, defensivamente não comprometeu. Nota 7,5.

Doriva: Surpreendemente teve uma partida razoável, com uma saída de bola boa. Porém, comprometeu na marcação da bola aérea. Nota 6,5.

Túlio: Está sobrecarregado na armação do time, principalmente com a lesão do Almir. Tem jogado bem, porém precisa de companheiros que o ajudem. Nota 7.

Botti: Sem um camisa 10 auxiliando (visto que o F10 jogou mal), não repetiu a atuação do jogo contra o Bahia e precisa aprimorar a parte física para evitar mais lesões. Nota 6.

Fernandes: Sumido no jogo. Não é jogador para momentos esporádicos. Se for jogar, precisa de sequencia, se não, nem coloquem ele. Nota 5.

J. César: Golaço. Além disso, está cada vez mais em forma e tem jogado muito bem, porém está sozinho no ataque. Nota 8.

Caio: Tem que aparecer mais no jogo, por vezes, sequer percebe-se sua presença em campo.

Aloísio: Precisa ter paciência e sabedoria na hora de finalizar. Sua grande característica é fazer gol, então precisa fazê-los. Nota 5.

Pittoni: Jogo razoável, porém não foi capaz de modificar o jogo. Precisa de mais sequencia, visto que estava desde 2011 sem jogar. Nota 6.

Ronny: Precisa readquirir a confiança no seu futebol. Não tem sido nada mais do que razoável e a sua presença em campo precisa ser mais do que isso. Nota 5,5.

Argel: Sem ter muitas alternativas para escalar o time, tem feito o que pode. Precisa, dentro do possível, dar mais sequencia aos jogadores que considera titular e dar confiança aos atacantes. Nota 5,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário