segunda-feira, 30 de abril de 2012

Início

Caros leitores, tem início hoje um novo blog que visa seguir os passos do Figueirense, analisando-o, principalmente, naquilo que acontecer no dia-a-dia em relação aos seus jogadores.
O motivo é simples, visto que o autor (aqui incógnito por motivo a ser explicado), desde que ocorreu a fatalidade do falecimento do saudoso blogueiro alvinegro Ney Pacheco, sente falta de um meio de comunicação para os torcedores do Figueira que vise menos a notícia e mais o comentário. Infelizmente, alguns blogs tem apenas reproduzido notícias de rádios, jornais e televisão e esqueceram-se de buscar questionar e analisar tudo que gira em torno do nosso figueira.
Fico feliz por saber que o Blog Alvinegro de Capoeiras voltou a ser atualizado, visto que era um blog de muita qualidade e passou algum tempo sem ter prosseguimento.
Espero que esse seja um blog que possa acompanhar e brindar muitas alegrias do "Figueira, Figueirão, Figueirasso" e "tirar muitas vezes os pés dos chão", como diriam os narradores de rádio de Floripa.

VAMOS FIGUEIRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário